Vencimento do Cadastro na Biblioteca

Com o fim da greve e o novo calendário acadêmico, tivemos alguns problemas e confusões quanto à renovação do cadastros dos usuários na Biblioteca.

Para ajudar não só a vocês, mas também a nós, fiz o seguinte post orientando onde podemos verificar a data do vencimento do cadastro e assim evitar confusão na hora da renovação e consequentes multas por atraso, quando o usuário não consegue renovar via Minerva.

O primeiro passo é logar no Minerva, como já explicamos aqui. No final da página aparecerá os dados cadastrados no sistema (endereço, telefone, e-mail)

Como mostra a imagem acima, nesta área consta a data de vencimento do cadastro, ou seja, a partir desta data o usuário não poderá renovar, emprestar ou qualquer outra atividade até que ele seja regularizado. A renovação do cadastro assim como sua atualização pode ser feito por e-mail (biblioteca@letras.ufrj.br), com seu nome completo e CPF, ou presencialmente na Biblioteca.

Vale a pena ressaltar que caso qualquer das informações do cadastro mudem, cabe ao usuário contatar a biblioteca para que seja feita a atualização. Lembre-se que sem seus dados atualizados, não poderemos entrar em contato.


Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s